segunda-feira, 6 de setembro de 2010


*Como posso esquecer no dia que vi teus olhos alcançarem os meus,
Quando percebo, eu e você estamos paralisadas, nós encontramos o amor...
Como não irei imaginar a pessoa que vim a desejar.
O quanto eu tive esperado, por a pessoa que ia me fazer feliz.
Agora que encontrei, não deixarei escapar, utilizarei tudo que tenho
Para fazer-la feliz.

* e
*
*Quando te vejo, sinto vontade de está mais perto. Quero ter-la aos meus braços, quero sentir seus lábios colados nos meus, sua beleza me encanta, seus olhos me seduz, sua boca me tenta, seu jeito eficaz, faz-me sentir orgulhoso por poder estar ao seu lado.
denilson.

sábado, 4 de setembro de 2010

Como posso esquecer-me da tristeza que, infelizmente, você veio a me mostrar, eu te mostrei o verdadeiro amor e, você o ignorou como posso perdoar, a tua imaturidade em uma hora tão importante. Eu não te vejo mais como meu amor, te vejo como a garota que desprezou o meu sentimento tão puro. Mas, me sinto feliz, por sua culpa eu sofri e isso me deixou mais maduro mais frio, mesmo fazendo-me sofrer eu te agradeço, se você não tivesse me feito sofrer, eu seria a mesma pessoa que te conheceu e se apaixonou, se eu ti conhecer-se hoje, eu não iria me apaixonar. Pois, eu cresci e isso eu te agradeço muito...

autor;DENILSON FERNANDES.