autor;DENILSON FERNANDES.
sábado, 4 de setembro de 2010
Como posso esquecer-me da tristeza que, infelizmente, você veio a me mostrar, eu te mostrei o verdadeiro amor e, você o ignorou como posso perdoar, a tua imaturidade em uma hora tão importante. Eu não te vejo mais como meu amor, te vejo como a garota que desprezou o meu sentimento tão puro. Mas, me sinto feliz, por sua culpa eu sofri e isso me deixou mais maduro mais frio, mesmo fazendo-me sofrer eu te agradeço, se você não tivesse me feito sofrer, eu seria a mesma pessoa que te conheceu e se apaixonou, se eu ti conhecer-se hoje, eu não iria me apaixonar. Pois, eu cresci e isso eu te agradeço muito...
Assinar:
Postagens (Atom)