quarta-feira, 21 de julho de 2010

filho voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida apesar de eu me estressar e brigar com voce as vezes eu te amo razao de meu viver!!!

















é pra vida toda!

melhor amiga,não é uma conselheira,ajudante,irmã,aquela que apoia, aquela que briga,aquela que não deixa voce chorar,aquela que te ajuda,simplismente aquela que voce nao consegue mais viver sem,eu te amo tatiana...




















como dizer vc foi meu melhor amigo durante anos meu conselheiro meu amor minha amizade eterna que não vai ter fim amigo queria te dizer sem voce minha vida nao tem graça as nossas brincadeiras, nossos arreganhos te adoro nunk se esqueça disso essa mensagem é pra voce elson te adoro !!!

para semper é para sempre!


simplismente não tem como não chorar , ao lembrar dele, agora o dificil é se acostumar com a dor , pra muitos é drama , mas pra mim é sentimento , não tem como não se apaixonar perdidamente por aquele que você via todos os dias e agora não vê e nunca mais verá, mas eu posso senti-lo, posso imagina-lo ,e eu sei que posso , por que isso é o que eu ando fazendo, mas e quando eu ficar triste e começar a chorar? Lembra que era você me ficava me olhando e vinha pro meu lado com aquele olhar? Eu lembro! E sempre vou lembrar, você disse que não ia me deixar , você ja parou pra pensar em como eu fiquei ao te ver daquele jeito? Eu tentei te acordar , tentei me enganar mas não conseguia parar de chorar, então é assim que eu vou ficar toda vez que lembrar de você , eu te amo tanto, tanto e sempre vou amar.