quarta-feira, 21 de julho de 2010

para semper é para sempre!


simplismente não tem como não chorar , ao lembrar dele, agora o dificil é se acostumar com a dor , pra muitos é drama , mas pra mim é sentimento , não tem como não se apaixonar perdidamente por aquele que você via todos os dias e agora não vê e nunca mais verá, mas eu posso senti-lo, posso imagina-lo ,e eu sei que posso , por que isso é o que eu ando fazendo, mas e quando eu ficar triste e começar a chorar? Lembra que era você me ficava me olhando e vinha pro meu lado com aquele olhar? Eu lembro! E sempre vou lembrar, você disse que não ia me deixar , você ja parou pra pensar em como eu fiquei ao te ver daquele jeito? Eu tentei te acordar , tentei me enganar mas não conseguia parar de chorar, então é assim que eu vou ficar toda vez que lembrar de você , eu te amo tanto, tanto e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário