quarta-feira, 21 de julho de 2010

















como dizer vc foi meu melhor amigo durante anos meu conselheiro meu amor minha amizade eterna que não vai ter fim amigo queria te dizer sem voce minha vida nao tem graça as nossas brincadeiras, nossos arreganhos te adoro nunk se esqueça disso essa mensagem é pra voce elson te adoro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário