eliana-eliana
quarta-feira, 21 de julho de 2010
é pra vida toda!
melhor amiga,não é uma conselheira,ajudante,irmã,aquela que apoia, aquela que briga,aquela que não deixa voce chorar,aquela que te ajuda,simplismente aquela que voce nao consegue mais viver sem,eu te amo tatiana...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário